Uma novela ambientada no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Conheça a história de Sofia, que teve sua mãe presa injustamente e assassinada na prisão. Sem rumo, ela é acolhida pela família Paixão, que também sofreu uma perda recente: a filha, ao passar por uma cirurgia plástica clandestina.
Juntos, eles lutam com dor e indignação contra os responsáveis por suas tragédias: Lola, uma mulher ambiciosa, e Benjamín Argento, herdeiro de um império de beleza. Nessa vingança, Sofia descobrirá que a justiça pode ter um preço muito alto.
Camila Queiroz, como Sofia e Giovanna Antonelli como a batalhadora Elvira
Estrelada por um elenco de peso protagonizado por Giovanna Antonelli (Elvira), Camila Pitanga (Lola) e Camila Queiroz (Sofia), chega hoje, 27, a primeira novela brasileira original da Max (HBO), "Beleza Fatal", novela de Raphael Montes sob supervisão de Silvio de Abreu e inaugura o gênero novela no ecossistema da Warner Bros. Discovery.
Em formato dinâmico, com apenas 40 capítulos, “Beleza Fatal” terá exibição na plataforma Max, com média de 1h de duração, dividida em cinco blocos com apresentação da trama e dos personagens nos primeiros capítulos e, nos restantes, uma trama que vai escalando em desdobramentos e reviravoltas.
'Beleza Fatal' será a primeira o primeiro folhetim nacional exibido simultaneamente em diversos países como na Europa e nos Estados Unidos.
O elenco de peso inclui ainda Murilo Rosa, Caio Blat, Marcelo Serrado, Vanessa Giácomo e muito mais.
Investimento
Camila Pitanga como a vilã Lola, mulher poderosa que comanda a maior clínica de estética do país
Durante coletiva de imprensa de divulgação da trama, a presidente da produtora Coração da Selva, responsável por realizar a novela para a Max, Georgia Araújo, revelou números "superlativos" da produção. Segundo ela, eram 650 cenários, um set onde circulavam 500 pessoas diariamente.
A VP de Conteúdo da Warner Bros. Discovery no Brasil, Monica Pimentel, disse que os investimentos da produção são similares aos dos grandes lançamentos internacionais, como ‘A Casa do Dragão’ e ‘O Pinguim’.
Do mesmo autor da série “Bom dia, Verônica” e de diversos livros de suspense, Raphael Montes (imagem). Direção-geral conta com Maria de Dédicis, supervisão de Sílvio de Abreu, escritor e diretor com mais de 40 anos de televisão e produção pela Coração da Selva para a Warner Bros. Discovery.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar